PORTUGAL 2020
EPOLI 2020 representa um importante passo no crescimento, diferenciação e sustentabilidade da EPOLI, e corporiza a sua estratégia ao dar um forte contributo no sentido de ganho de dimensão competitiva alavancada pela forte aposta no desenvolvimento tecnológico e no reforço do seu posicionamento no mercado global.
Constitui-se como pilar fundamental desta estratégia a reunião de condições para a renovação tecnológica da área produtiva, quer no que respeita à aquisição de equipamentos tecnologicamente evoluídos, quer no que respeita à melhoria da organização operacional, garantindo o suporte operacional ao crescimento perspetivado para o quinquénio 2015-2020.
Constitui-se como pilar fundamental desta estratégia a reunião de condições para a renovação tecnológica da área produtiva, quer no que respeita à aquisição de equipamentos tecnologicamente evoluídos, quer no que respeita à melhoria da organização operacional, garantindo o suporte operacional ao crescimento perspetivado para o quinquénio 2015-2020.
CANDIDATURA 014425
CANDIDATURA 020437
CANDIDATURA 024776

QREN/CANDIDATURA 1348
O Projecto Sinrod, apoiado pelo QREN no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, visou o desenvolvimento de uma nova linha de actividade relacionada com a produção e comercialização de vedantes sintéticos para utilização no engarrafamento de vinho em garrafas de vidro.
QREN/CANDIDATURA 16224
O projecto 3IN2010 corporiza a estratégia da EPOLI apostando na inovação, internacionalização, informatização e automatização, considerando-se assim, serem estes os principais motores e suportes para a obtenção de ganhos significativos de competitividade. Neste sentido, as acções implementadas no âmbito deste projecto contemplam investimentos no reforço das capacidades laboratoriais, gestão da informação, meios e equipamentos de racionalização energética, segurança e saúde no trabalho e promoção internacional. Desta forma, permitem assegurar o aumento da produtividade e melhoria da capacidade de resposta, reforçando assim a presença activa no mercado global.
