A postura da EPOLI assenta na procura de excelência em cinco fatores críticos de sucesso:


QUALIDADE

Uma política global de procura incessante de qualidade na criação de valor, no serviço, nos produtos e nos processos, na postura e no posicionamento ético, criada, aferida e praticada por todos e por cada um dos membros da equipa, reconhecida e valorizada pelos nossos parceiros de negócio;


SERVIÇO AO CLIENTE

Um empenhamento obsessivo em oferecer um serviço integrado a clientes, em melhoria contínua, com objectivos quantificados e mensuráveis, e que antecipe e exceda permanentemente as suas expectativas e necessidades;


PESSOAS

Uma preocupação a todos os níveis em recrutar, formar, avaliar e fazer co-evoluir as pessoas na empresa, os homens e mulheres que em cada dia optam por fazer parte deste "Clube", envolvendo-as em co-determinação do seu futuro e do futuro da empresa;


INOVAÇÃO

Uma inovação diferenciadora, investindo em novas tecnologias, novos produtos e novos processos, de melhor relação custo-desempenho, submetendo-os no tempo certo ao julgamento do mercado, canibalizando se necessário e sem piedade os actuais;


EXCELÊNCIA OPERACIONAL